Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Enorme satisfação ver algufoim trazendo textos Ainda mais profundos de modo a o debate. Este nível está melhorando por cá… já nãeste aguentava Muito mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

aplicando-se blogar a 1 casco usando estas disposiçoes, poderia-se chegar a 1 Stobar bem Muito mais cafifa e simples permitindo-se desta MANEIRA pensar que duas tres unidades deste Genero possam efetivamente substituir todos os demais.

Pelo meu ralo saber, combinando a entrevista de que mencionei com sua própria pergunta creio de que mesmo que algo tais como o teorico arco por proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este usandofoircio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleão) fizeram.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento de algum “casco” do destemido navio a ser desativado ?”

Nesse contexto, Forças Armadas com condiçãeste do operar em territórios hostis em operação utilizando a ONU necessitam do forças armadas capazes de projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar no Haiti ou na RCA doravante desprovido essa capacidade, por Muito mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

Claro qual aviaçãeste baseada em base de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria um Muito boa complemento. Porém pelo fundo do mar é que se chega aos navios capitais.

Em Teor do relaçãeste custo-benefício, o que se estima é que o investimento itamar serpa wikipedia em 1 porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

Os SSN, apesar por nãeste precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar por terem a propriedade por se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, o qual facilita sua própria localização e ESTES torna vulneráveis.

A MB, qual conseguiu levar a míngua tua força por superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansãeste do seu quadro do pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem por investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Estaria errado pensar qual para além do custo por um porta aviões temos que capacidade por escoltas suficientes. Hoje a força de superfície está por um triz de modo a criar o básico. O perigo é por ter um super navio de que ficará no porto por estar vulnerável .

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação por 230 é 1 desafio bem significativo na minha opiniãeste.

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o que custar, a MB terá de que ser mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *