Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades de que vejo para este País do futebol, como fez este Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a minha e sua dependência das vias marítimas.

Nossa estratégia naval precisa levar isso em consideração, por isso não temos por aqui lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Este AV-8B será usado até este osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com mal um punhado em serviço…os

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento de algum “casco” de algum navio a ser desativado ?”

Se é de modo a chutar este balde, o sentido Muito mais natural seria comprar um Destes PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda de modo a eles, dentro por 15 a 20 anos estãeste vendendo 1 deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram alienar o segundo PA para este País do futebol quando estávamos na bolha do País do futebol Putencia.

Por benefício, façam 1 diminuto exercicio de imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km de raio ok? Como bem, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Eu acho esse exercício natural interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma proporciona influente e pacificadora como já fomos a partir de este Império, passando pela Liga das Nações, até este início da ONU.

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) ter gente até dizendo de que tomar estudos e planejar A respeito de esse assunto é crime por lesa-pátria…

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só que a MB precisa definir o Genero de navio natural antes. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Saiba como aqui operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e ESTES demais somente na banheira por aço.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos navegar em torno de aqui 1 histórico de embargos.”

“1 Existe algum “navio por teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Particularmente adoraria qual a MB tivesse um NAe com os caças, AEW, etc, mas a ser Muito mais realista, mesmo sabendo qual levaria uma década de modo a projetar e construir um, acho qual a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder por patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *